Perguntas Frequentes

1. Qual a documentação que preciso apresentar para ser atendido?

Carteira de identidade e cartão de identificação SEB SAÚDE para todos os usuários. Para os beneficiários do plano individual, dentro das condições previstas em lei, é necessário também portar o comprovante de pagamento da mensalidade vigente. Para os beneficiários do plano SEB BRANCO, o contracheque se faz necessário.

2. Possuo direito a reembolso?

Em princípio, apenas em casos que dizem respeito a anestesiologistas. Nos demais, somente quando forem em caráter emergencial ou quando não houver prestador do serviço necessitado em nossa rede de credenciados.

3. O que devo fazer para autorizar exames e procedimentos?

O beneficiário deverá ir ao SEB SAÚDE com a guia de solicitação ou enviá-Ia por fax para ser analisada e possivelmente autorizada.

4. Como devo proceder para realizar uma cirurgia programada (e1etiva)

Entre em contato com o SEB SAÚDE para a análise e a liberação do período de internação. Conforme avaliação do auditor médico, sua autorização será liberada e direcionada para o hospital onde será realizado o procedimento.

5. Como devo proceder caso eu necessite de intemação de urgência?

Os Hospitais e as Clínicas credenciados para prestar atendimento de urgência e/ou de emergência podem ser procurados imediatamente pelos usuários do SEB SAÚDE, bastando apresentar os documentos indispensáveis a qualquer atendimento. A autorização necessária à intemação será enviada diretamente ao hospital, observando as condições contratuais.

6. Quando eu for mostrar ao meu médico os resultados dos exames solicitados, devo assinar como se fosse uma nova consulta?

Não. Neste caso, trata-se apenas de uma revisão e não de uma nova consulta.